
O CONCEITO
A TYP representa o equilíbrio entre a cultura urbana do streetwear e o luxo. A marca fala diretamente com seu público que deseja se expressar e se destacar por meio do estilo, incorporando um lifestyle de vida único e autêntico. Seu conceito é fundamentado na ideia de que a moda vai além de roupas—é uma forma de expressão, uma conexão entre estilo, atitude e personalidade.

A HISTÓRIA
A TYP nasceu no coração do streetwear, trazendo a energia vibrante e ousada de uma cultura urbana em constante evolução. Com raízes fortes no Rio de Janeiro, a marca sempre foi símbolo de autenticidade e estilo para aqueles que buscam se expressar por meio da moda.
Agora, evoluindo para algo mais sofisticado e sem perder sua essência, a marca continua a ser um elo entre o que é urbano e moderno sem esquecer suas origens.

TRAZENDO EXCLUSIVIDADE DESDE 2018
Esse slogan reflete a essência e o compromisso da TYP em oferecer peças únicas e de alto valor para o público do streetwear. Desde sua fundação, a marca se dedicou a curar uma seleção de produtos que vão além das tendências passageiras, trazendo itens raros e exclusivos que representam autenticidade e estilo. Esse slogan sintetiza a jornada da TYP, destacando sua trajetória de sucesso e reforçando a promessa contínua de exclusividade e sofisticação no mercado da moda urbana.

VALORES E PROPÓSITO
Qualidade, exclusividade, transparência e competência.
-
Inspirar confiança e estilo por meio de peças únicas, sempre à frente das tendências do streetwear. Transcender as tendências e criar um movimento de estilo que seja único, sem se render ao efêmero, mas criando um legado de autenticidade e atitude.